Living Stream Ministry logo Living Stream Ministry
Editora de Watchman Nee e Witness Lee

Living Stream Ministry trabalha diligentemente para produzir versões eletrônicas do ministério de Watchman Nee e Witness Lee para diversas plataformas. Os livros eletrônicos consistem do texto completo da versão impressa, incluindo o número das páginas que correspondem ao texto impresso. Por favor note que, apesar de estarem disponíveis para várias plataformas, muitas vezes os livros eletrônicos não podem ser usados nem transferidos entre plataformas, exceto quando devidamente especificado pelo fornecedor. Por exemplo, um livro eletrônico comprado para a plataforma iBook só pode ser lido pelo software de leitura iBook; os livros eletrônicos Kindle só podem ser lidos pelo software de leitura Kindle. Se desejar ler os livros LSM em mais do que uma das plataformas mencionadas em baixo (por exemplo, Apple Books e Kindle), terá de comprar cada um dos formatos separadamente. Por favor, certifique-se de que compra o formato correto para o seu leitor/reader, uma vez que a licença para uma das plataformas de livros eletrônicos não abrange as outras plataformas.

Seguem-se os tipos de publicações eletrônicas disponíveis categorizadas por plataforma e fornecedores.

Livros Eletrônicos

Plataforma Amazon Kindle

A plataforma Kindle consiste em dispositivos de leitura e tablets (vendidos separadamente em Amazon Kindle), o aplicativo de leitura Kindle (disponível gratuitamente em Amazon Apps), que pode ser instalado em computadores pessoais que usem o sistema Windows® ou Mac OS, bem como em muitos dispositivos portáteis, e um leitor/reader online acessível através de qualquer browser (read.amazon.com).

Livros Eletrônicos LSM para Kindle

Plataforma EPUB (iPad, iPhone, Nook, Kobo)

A plataforma EPUB usa o formato EPUB, uma indústria padrão para a publicação de livros eletrônicos. Como tal, muitos fornecedores operam dentro da plataforma EPUB. Esta plataforma inclui apps que podem ser instalados, leitores online, e dispositivos e-leitor/e-reader de vários fornecedores. Living Stream Ministry disponibiliza os seus livros eletrônicos no formato EPUB através dos seguintes fornecedores:

Dispositivos OS iPad/iPhone Nook Kobo
LSM – livros eletrônicos: Loja Apple Books Loja Nook Loja Kobo
Apps grátis de leitura: Apple Books Apps Nook Apps Kobo
Leitor Online: N/A Leitor BN online Leitor Kobo online
Fornecedor: Apple Barnes & Noble Kobo

iSilo, Kindle, Nook, Kobo, iPhone, iPad e Apple Books são marcas registradas de: DC & Co.; Amazon, Inc.; Barnes & Noble, Inc.; Kobo, Inc.; Apple, Inc.; respectivamente, tanto nos EUA como nos outros países.